PRESO FABRÍCIO QUEIROZ, HOJE PELA MANHÃ DE QUINTA FEIRA (18).




Por: Amarildo Mota


PRESO FABRÍCIO QUEIROZ,  HOJE PELA MANHÃ DE QUINTA FEIRA (18).

   Preso nessa manhã de quinta feira (18), o ex assessor e ex motorista do Senador Flávio Bolsonaro em Atibaia, interior de São Paulo, na casa de Frederik Wasseff, advogado da família Bolsonaro. De acordo com informações prestadas à Polícia, ele estava residindo há um ano no imóvel.
   Amigo de Jair Bolsonaro, o ex policial é suspeito de ser laranja do Senador Flávio Bolsonaro, quando este ainda era Deputado Estadual. 
   Queiroz ganhou notoriedade depois do órgão de inteligência do governo, antigo COAF,  detectar um movimento financeiro incompatível com a renda mensal de Queiroz.
   A ação foi batizada de "OPERAÇÃO ANJO". Por se tratar de um ex policial, a ação dos investigadores usou métodos de  elemento surpresa. Os investigadores chegaram arrombando uma das portas e efetuou a prisão do ex assessor que não ofereceu resistência à prisão. 
   Foi apreendido no momento da prisão dois celulares e muitos documentos que eram guardados na casa de Atibaia.
   Também foi autorizada a prisão da esposa de Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar.
   Após passar pelo Instituto Médico Legal ( IML), ele foi encaminhado para o departamento de homicídios e proteção à pessoa (DHPP)  e de lá será levado ao Rio de janeiro.
   Flávio Bolsonaro falou nas redes sociais que encara com tranquilidade a prisão de Queiroz e que a verdade prevalecerá. Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Jair Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim . Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo. O jogo é bruto, escreveu no twitter.

Postar um comentário

0 Comentários