Nós estamos num momento crucial e crítico




Por: Amarildo Mota



O que vivemos no mundo hoje é  terrível,  terrível,  pela gravidade da situação  epidêmica e crítico pela a situação de , por analogia, parece que, nós como ser humanos, não estamos tendo a visão real da situação, tais sejam , pessoas fazendo festas , se beijando , claro, colocação figurativa da proximidade que se colocam, ao não atender o distanciamento social, que prefiro apenas como distanciamento pessoal, 

Analiso  pelo que  já vi colocado ao longo da história,  como os homens das cavernas, a civilização antiga e etc, no futuro , nós  que somos considerados os homens modernos, de fato acho que seremos tachados de os verdadeiros homens das cavernas.

Vejam bem, estamos num dilema , libera para que a economia não morra, mas, ao liberar  tudo propociamos a morte do ser humano, como fazer ? Aí entra a analogia colocada anteriormente, quando liberada as pessoas não sabem se comportarem, não entendem  a gravidade da situação.

Não se comportam como homens modernos, e sim como homens das cavernas. Muitas pessoas quando lerem essa opinião,  vão dizer isso é  um besta,  não estou nem preocupado com coronavirus e essa opinião, nesse momento de radicalismo pode ser normal.

Porque se eu for um formador de opinião e dizer para você , pode entrar no fogo que você não vai se queimar, você só vai sentir   quando você sair com queimaduras de 3° grau e morrer, o que de nada mais vai adiantar.