Coronavirus: Neste momento já são mais de 60 mortos no Brasil



Por: Amarildo Mota

Já  são mais de 60 mortes no Brasil por contágio do Coronavirus.
Alguns especialistas afirmam que a contaminação está fora de controle , no tocante à origem da transmissão.
É  de fundamental importância que observemos rigorosamente as instruções dos profissionais de saúde e das autoridades competentes e preparadas para lidar com a situação.

O caso é   grave e a situação muito complicada, devamos todos , aqueles que podem, nos mantermos em casa, ficarmos no chamado  isolamento social, pois só assim, vamos conseguir ir contendo a curvatura do vírus, que neste momento é  ascendente, e  fazermos com o que menos pessoas sejam contaminadas, e consigamos desonerar os leitos que dispomos na rede de saúde do Brasil.
Devemos nos imbuir de que essa responsabilidade de nos conscentizarmos da gravidade da situação é e deve ser absolutamente nossa.

Vamos derrotar essa pandemia com responsabilidade e bom senso, e com o enorme, gigantesco esforço por parte das autoridades sérias desse país, a quem rendemos nossas homenagens.

O Brasil é  um país forte, nossa população é  guerreira e não vamos deixar nos abater nesse crucial e delicado momento.
Consciência e obediência às instruções aí postas, são de fundamental , decisiva e crucial relevância  para a nossa vitória sobre esse inimigo invisível.

Amarildo Mota
Às  11:00 hs