quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Com pastores, Ronaldo Fonseca declara apoio a Izalci e elogia Fraga

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Ronaldo Fonseca, declarou apoio à candidatura de Izalci Lucas (PSDB) ao Senado Federal e teceu elogios a Alberto Fraga (DEM), candidato ao Governo do Distrito Federal a quem considera como “amigo”

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Ronaldo Fonseca, declarou apoio à candidatura de Izalci Lucas (PSDB) ao Senado Federal e teceu elogios a Alberto Fraga (DEM), candidato ao Governo do Distrito Federal a quem considera como “amigo”. Além do cargo estratégico no Palácio do Planalto, o deputado federal licenciado é um dos principais líderes da Assembleia de Deus.

No evento Reunião de Pastores Líderes, realizado neste sábado (1º/9), o ministro comunicou aos 150 participantes a decisão de caminhar ao lado do tucano e, apesar de não cravar apoio ao democrata, elogiou a trajetória do colega. “Fraga luta pela família e pelos valores cristãos, além de ser uma pessoa que cumpre o que promete”, pontuou. Segundo Fonseca, apenas no caso de segundo turno o grupo religioso dele definirá um apoio ao GDF.

Na sexta-feira (31/8), o coronel da reserva da Polícia Militar do DF recebeu o apoio do apóstolo Cláudio César Machado — o pastor Claudinho —, da Igreja Comunidade Evangélica Ministério Braço Forte.