quarta-feira, 3 de maio de 2017

BRB apoia a Wings For Life, corrida que busca arrecadar recursos para pesquisa na cura de lesão na medula espinhal

A ação ocorre simultaneamente em mais de 30 países

Resultado de imagem para Wings For Life,
No próximo domingo (7), às 8h, no Museu Nacional, será dada a largada para a corrida Wings For Life. Trata-se de uma corrida de rua, que ocorre simultaneamente em diversos países, e direciona todo o recurso arrecadado com as inscrições à pesquisa na cura de lesão na medula espinhal.

O Banco de Brasília participará e apoiará esta iniciativa na cidade. “O BRB já é reconhecido pela população como uma instituição apoiadora do esporte. Este evento, porém, une duas vertentes muito relevantes para o Banco: o esporte e a responsabilidade social. É fantástico ver tantas pessoas participando de uma ação, cujo objetivo é arrecadar recursos para pesquisa na cura de lesão na medula espinhal”, destacou o superintendente de marketing do BRB, Wesley Cavalari.

Benefício aos clientes e empregados do BRB
Clientes e empregados do BRB terão 10% de desconto no ato da inscrição, mediante apresentação do cartão de débito ou de crédito pelos clientes; e do crachá funcional pelos empregados. As inscrições deverão ser feitas nos estandes de entrega dos kits, no hall de acesso às torres comerciais do Brasília Shopping, das 10h às 21h, entre os dias 4 e 6/5.

Entenda como funciona a corrida
A corrida acontece simultaneamente em mais de 30 países, logo, todos os participantes irão largar ao mesmo tempo, às 11h UTC (Tempo Universal Coordenado). Diferente das demais corridas, nessa não há distância, nem local de chegada definidos. A linha de chegada para cada participante será alcançada quando cada um for ultrapassado pelo Catcher Car (carro perseguidor) que estará no trajeto dos eventos.

Todos os Catcher Car's também largarão ao mesmo tempo e manterão o mesmo ritmo em todas as cidades participantes do evento. Com o tempo, cada Catcher Car irá aumentar o ritmo simultaneamente até que o último participante seja ultrapassado e um ganhador global seja declarado.

Os ganhadores de todas as corridas no mundo serão o último homem e a última mulher que cobrirem a maior distância antes de serem ultrapassados pelo Catcher Car.

Serviço
Corrida Wings For Life
Data: 7 de maio
Local: Museu Nacional
Horário da largada: 8h

Mais informações podem ser consultadas no site do evento http://www.wingsforlifeworldrun.com/br/pt-br/