quinta-feira, 27 de abril de 2017

Com o dinheiro próprio: Marconi está construindo uma igreja para casamento da filha

O governador Marconi Perillo (PSDB) voltou a ser destaque negativo nacional no dia de hoje. Desta vez, nada dos quatro delatores da Odebrecht

O governador Marconi Perillo (PSDB) voltou a ser destaque negativo nacional no dia de hoje. Desta vez, nada dos quatro delatores da Odebrecht. O site de Veja destaca em sua página inicial que a prioridade de Marconi é o casamento de sua filha, marcado para o final deste mês, em Pirenópolis, interior de Goiás. Segundo a revista, "Perillo decidiu se descolar da realidade". 

A revista vai além. Diz que o "plano inicial era celebrar o matrimônio na charmosa igreja da cidade" mas, em tempo de Lava Jato, "a família ficou receosa de que manifestantes ficassem sabendo da pajelança e estragassem a festa" e, por isso, "Marconi contratou uma equipe especializada para construir uma réplica da igreja dentro da propriedade que a família tem em Pirenópolis".

"Tudo isso para atender ao desejo dos noivos e não decepcionar os cerca de 350 convidados, sem expor ninguém a constrangimentos, claro", conclui a revista.